Última alteração: 2018-10-12
Resumo
Referências
BOCK, A. M. B.; FURTADO, O.; TEIXEIRA, M. D. L. T. Psicologias: uma introdução ao estudo de psicologia. 14ª. ed. São Paulo: Saraiva, 2008.
CHETOCHINE, G. Buzz Marketing: sua marca na boca do cliente. São Paulo: Prentice Hall, 2006.
COBRA, M. Administração de Marketing no Brasil. 3ª. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2009.
HAIR JR., J. F. et al. Fundamentos de Pesquisa de Mraketing. New York: AMGH Ltda, 2014.
LIMEIRA, T. M. V. E-marketing. 2ª. ed. São Paulo: Saraiva, 2007.
MALHOTRA, N. Pesquisa de Marketing - Uma orientação aplicada. 6ª. ed. Porto Alegre: Bookman, 2012.
MATTAR, F. N. Pesquisa de Marketing - Edição Compacta. 4ª. ed. São Paulo: Atlas S.A, 2007.
MCDANIEL, C.; GATES , R. Pesquisa de Marketing. São Paulo: Thomson Learning, 2006.
NARESH, M. et al. Introdução à pesquisa de marketing. Tradução de Robert Brian Taylor. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2005.
RIBEIRO, L. Marketing social e comportamento do consumidor. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2015.
RÚBIO, K. Psicologia do esporte. São Paulo: Casa do Psicólogo, 2010.
SAMARA, B. S.; MORSCH, M. A. Comportamentos do consumidor: conceitos e casos. São Paulo: Prentice Hall, 2005.
SHIRAISHI, G. Pesquisa de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012.
TORRES, C. A Bíblia do marketing digital: tudo o que você precisa saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar. São Paulo: Novatec Editora, 2009.
ZEITHAML, V. A.; BITNER, M. J.; GREMLER, D. D. Marketing de serviços: a empresa com foco no cliente. 6ª. ed. Porto Alegre: AMGH, 2014.