Educação
O uso das Geometrias não-euclidianas – Hiperbólica e Elíptica - como facilitadoras da compreensão de conceitos geométricos | |
Dérick Alves de Jesus, Rafael Nogueira Luz |
Física
REFLEXÕES SOBRE AS POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO DA RELATIVIDADE NA DILVUGAÇÃO CIENTÍFICA | |
Gabriel Xavier Luz, Ricardo Roberto Plaza Teixeira |
ESTUDO DO PÊNDULO SIMPLES: A REPRODUÇÃO DE EXPERIMENTOS HISTÓRICOS COMO SUBSÍDIO PARA O ENSINO DE FÍSICA | |
Lara Cardoso Nunes da Silva, Alex Lino |
A SUPERAÇÃO DOS OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS NO ENSINO DO CONCEITO DE ENERGIA BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA | |
Larissa Siqueira Vieira Nogueira, Alex Lino, Alex Lino |
LEVITAÇÃO ACÚSTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE ONDULATÓRIA | |
Gabriel Xavier Luz, Alex Lino |
Matemática
O HIPERCUBO E A PROJEÇÃO COMO FORMA DE REPRESENTAÇÃO | |
Diego Bortoleto Licca, Ricardo Roberto Plaza Teixeira |