Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Conferências IFSP Câmpus Caraguatatuba?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:

a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

d) Autorizo a veicular minha imagem e depoimentos em qualquer meio de comunicação para fins didáticos, de pesquisa e divulgação do evento científico sem quaisquer ônus e restrições. Fica ainda autorizada, de livre e espontânea vontade, para os mesmos fins, a cessão de direitos da veiculação, não recebendo para tanto qualquer tipo de remuneração.

e) Os autores com trabalhos aprovados e inscritos, assumem o compromisso de que ao menos um deles compareça ao congresso e faça a apresentação do trabalho.

f) Não há possibilidade de escolha prévia por parte dos autores de data e horário de apresentação dos trabalhos. A programação seguirá o planejamento realizado pela Coordenação Científica do Seminário.

g) A submissão de trabalhos será exclusivamente pela Internet.

h) O trabalho deve ser inédito, contudo, serão aceitos trabalhos em desenvolvimento, mesmo já apresentados em outros eventos científicos e que não tenham já sido submetidos e/ou publicados em periódicos científicos.

i) Cada trabalho poderá ter no máximo cinco (5) autores.

j) O trabalho não pode conter qualquer identificação ou indicação de autoria no campo “propriedade” e no corpo do trabalho.

k) Deverão ser submetidos arquivos em formato word.

l) A versão enviada será definitiva.

m) Para submissão de trabalhos, os autores devem estar cadastrados no sistema.

n) Para o cadastro, os autores devem ter em mãos o número do CPF de cada um dos autores brasileiros. Para os autores estrangeiros, ter o número do passaporte.

o) Alterações nos dados dos autores (inclusão, exclusão e mudança na ordem de autoria) somente poderão ser efetuadas até a data limite de submissão.

p) Inclua o nome de seu orientador no momento da submissão, após a data limite de submissão, não será possível nenhum alteração.

q) a primeira versão do artigo deve ser enviada sem a indicação dos autores do artigo, nenhum tipo de identificação.

r) Os certificados serão emitidos com os dados da submissão dos trabalhos.

s) Não é possível a emissão de nenhum tipo de declaração com dados diferentes dos informados na submissão.

t) Os trabalhos com plágio serão desclassificados.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.